Dorival Junior durante o jogo entre Flamengo x Cuiabá pelo Campeonato Brasileiro de 2022 (Foto: Reprodução/Flamengo/Flickr)
O Flamengo encerrou a preparação para pegar o Ceará em atividade neste sábado no Ninho do Urubu. O técnico Dorival Junior esboçou o time titular que vai a campo neste domingo, às 11h, no Maracanã, em duelo marcado pelo Brasileirão.
Vale destacar que apesar de jogar apenas no próximo domingo, parte da torcida flamenguista estará de olho em um jogo deste sábado. Isso porque, o Palmeiras irá enfrentar o Bragantino. Ou seja, se o time de Dudu e companhia tropeçar, o Mengão poderá se aproximar ainda mais do atual líder.
Segundo apurou a reportagem, o provável time titular do Fla contra o Vovô será: Santos; Varela, David Luiz, Léo Pereira, Ayrton, Pulgar, Diego, Victor Hugo, Cebolinha, Marinho e Gabigol.
Retirado de: O Dia
O Flamengo está próximo de anunciar um novo nome para o elenco comandado por Filipe…
A transferência de Gerson para o Zenit foi selada de forma direta: o clube russo…
Com uma arrecadação expressiva nos últimos meses, o Flamengo vive um momento de maior estabilidade…
Antes de enfrentar Michael Johnston e Luiz Araújo, o meia Joshua Kimmich já previa que…
Michael Johnston e Facundo Colidio estão no centro das movimentações do Flamengo nesta janela de…
O Flamengo está muito próximo de confirmar a chegada do atacante Michael Johnston, atualmente no…