De Arrascaeta em ação pelo Flamengo durante o jogo contra o Cuiabá pelo Campeonato Brasileiro de 2022 (Foto: Reprodução/Flamengo/Flickr)
Titular na vitória do Flamengo por 2 a 1 sobre o Vélez Sarsfield, que garantiu a vaga rubro-negra na decisão da Copa Libertadores, Arrascaeta não teve a preparação adequada para o jogo. Após a partida no Maracanã, o meia uruguaio revelou um desconforto no púbis, o qual o tirou do duelo com o Ceará, pelo Brasileirão, no último domingo.
— A gente tem que se acostumar com isso, as dores e tudo mais. Faz parte do nosso trabalho. Esses dias estava com um pouco de dor na parte do púbis, ali que estava me incomodando. Não queria ficar de fora do jogo, então foi isso. Temos que estar preparados, afirmou.
A preparação de Arrascaeta, inclusive, não foi a ideal para o confronto com o Vélez Sarsfield. Na segunda e na terça, o atleta não treinou integralmente com os demais companheiros, mas, como disse, fez questão de estar em campo.
Nesta quinta, o Flamengo volta a trabalhar no Ninho do Urubu e Arrascaeta terá a situação reavaliada. No domingo, o time de Dorival Júnior visita o Goiás, pelo Campeonato Brasileiro, em Goiânia.
Retirado de: Lance
O Flamengo ainda mantém a possibilidade de contar com Léo Ortiz para o primeiro duelo…
O duelo entre Flamengo e Palmeiras, disputado no domingo (19 de outubro), pelo Campeonato Brasileiro,…
Rumores sobre Paulo Dybala no Flamengo voltaram nesta segunda-feira (20 de outubro). No programa 'Fala…
Nesta segunda-feira (20 de outubro), em Londres, Diego Simeone elogiou Filipe Luís e declarou que…
Contratado pelo Flamengo no início desta temporada, Léo Ortiz vinha sendo peça regular no sistema…
Após a vitória do Flamengo por 3 a 2 sobre o Palmeiras, no Maracanã, domingo…