Flamengo

Flamengo abre possibilidade de diálogo com Vasco e 777 Partners

Depois de discussões e provocações ao longo da temporada, Flamengo e Vasco podem caminhar para um entendimento sobre o uso do Maracanã. De acordo com o jornal “O Globo”, a diretoria do Rubro-Negro deu um “sinal positivo” para a realização de uma reunião com os executivos da 777 Partners para tratar sobre o estádio e outros temas.

As partes já tentaram se encontrar na última semana, quando os executivos da 777 Partners estavam no Rio de Janeiro para finalizar o processo da SAF do Vasco, mas por outros compromissos, o encontro não aconteceu. Os empresários americanos, no entanto, se reuniram com o Governo do Estado para tratar sobre o Maracanã. Rodolfo Landim, presidente do Flamengo, agora espera um retorno dos representantes do grupo americano ao Rio para conversar sobre o Maracanã, o Campeonato Carioca e a Liga de clubes brasileiros.

Interesse do Vasco no Maracanã

Desde o início da gestão de Jorge Salgado, o Vasco tem demonstrado interesse em utilizar o Maracanã mais vezes. No entanto, neste ano, o clube e o Flamengo se desentenderam sobre o aluguel do estádio e o Rubro-Negro chegou a vetar a locação ao Cruz-Maltino, que recorreu a Justiça. Nesta Série B, o Gigante da Colina jogou no Maraca contra Cruzeiro e Sport. Mas, depois, o Fla vetou a utilização na partida contra a Chapecoense, que marcou a estreia de Alex Teixeira.

Agora com os ânimos mais tranquilos, o Vasco tem se colocado à disposição para uma parceria na concessão do Maracanã. A ideia do Cruz-Maltino é fazer entre 12 e 15 jogos por ano no estádio. Enquanto isso, Flamengo e Fluminense, atual permissionários, estão fechados e, à princípio, optaram por concorrer sozinhos no novo edital sobre o Maraca. Assim, o Vasco e a 777 Partners também procuram outros parceiros, como o Botafogo.

Retirado de: Jogada 10

Equipe Gávea News

Recent Posts

A declaração de Filipe Luís sobre críticas e pressão no Flamengo

Após a vitória do Flamengo por 1 a 0 sobre o Bahia, no sábado (10),…

1 dia ago

Com um a mais, Vasco perde para o Vitória no Brasileirão

Em uma partida marcada por reviravoltas e intensidade, o Vitória derrotou o Vasco por 2…

1 dia ago

Corinthians perde para o Mirassol no Brasileirão

Na noite deste sábado (10), o Corinthians foi superado pelo Mirassol por 2 a 1,…

1 dia ago

Flamengo vence o Bahia e dorme na liderança do Brasileirão

O Flamengo superou a pressão das arquibancadas e venceu o Bahia por 1 a 0…

1 dia ago

Antony pode atingir feito histórico na Europa

O atacante Antony, atualmente emprestado ao Betis, vive uma fase singular em sua carreira. Revelado…

1 dia ago

Lamine Yamal brinca com mulher que não o reconheceu

Durante um momento descontraído fora dos gramados, Lamine Yamal protagonizou uma cena curiosa ao ser…

1 dia ago