Destaques

Próximo jogo do Flamengo: Dorival Junior já tem 8 desfalques confirmados

Neste domingo, o Flamengo foi derrotado pelo Fluminense por 2 a 1, no Maracanã, em partida válida pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com o resultado, o Mais Querido viu sua longa invencibilidade ser encerrada.

O Flamengo criou mais que o Fluminense e teve as melhores chances da partida, mas acabou não aproveitando a superioridade contra o adversário. Já o tricolor, aproveitou as chances que teve, e marcou os seus gols.

No fim da partida uma confusão entre os jogadores resultou em duas expulsões para cada lado, e o Mais Querido tentou o empate até o fim, mas acabou esbarrando em uma grande atuação do goleiro Fábio.

O Brasileirão vai parar por dez dias devido as Datas FIFA, mas Dorival Júnior já vai ter que ir quebrando a cabeça para montar a equipe que vai entrar em campo na próxima rodada contra o Fortaleza.

Isso porque o treinador já não terá Everton Ribeiro, Pedro, Varela, Arrascaeta, Pulgar e Vidal que vão servir suas Seleções nos amistosos. No Fla-Flu, Everton Cebolinha e Marinho foram expulsos e terão que cumprir suspensão na próxima rodada.

Retirado de: Diário do Fla

Equipe Gávea News

Recent Posts

Atacante contratado, nota oficial emitida, processo de 100 milhões: as últimas notícias do Flamengo

Nas últimas horas, o foco das notícias sobre o Flamengo se concentram nos bastidores do…

9 horas ago

Jogo do Flamengo poderá ser disputado em estádio ‘alternativo’

O Sport avalia mudar de palco para o confronto diante do Flamengo pelo Campeonato Brasileiro.…

10 horas ago

Atitude da diretoria ‘divide’ torcida do Flamengo

A venda de Matheus Gonçalves ao Al Ahli, da Arábia Saudita, marcou o fim de…

10 horas ago

Gabigol usa título do Flamengo para provocar o Atlético-MG

O atacante Gabigol voltou a ser assunto no clássico entre Atlético-MG e Cruzeiro, disputado nesta…

11 horas ago

Flamengo acerta a contratação de mais um volante

O Flamengo reforçou sua equipe sub-20 com a chegada do volante Kaio Júnior, de 18…

11 horas ago

Flamengo contrata atacante do Internacional

Com vínculo anterior com o Internacional, Guilherme Barbosa, mais conhecido como Guilherme Carioca, foi anunciado…

12 horas ago