Próximo jogo do Flamengo: Dorival Junior já tem 8 desfalques confirmados

Dorival Júnior em Vélez x Flamengo pela Libertadores (Foto: Marcelo Cortes/Flamengo)

Neste domingo, o Flamengo foi derrotado pelo Fluminense por 2 a 1, no Maracanã, em partida válida pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com o resultado, o Mais Querido viu sua longa invencibilidade ser encerrada.

O Flamengo criou mais que o Fluminense e teve as melhores chances da partida, mas acabou não aproveitando a superioridade contra o adversário. Já o tricolor, aproveitou as chances que teve, e marcou os seus gols.

No fim da partida uma confusão entre os jogadores resultou em duas expulsões para cada lado, e o Mais Querido tentou o empate até o fim, mas acabou esbarrando em uma grande atuação do goleiro Fábio.

O Brasileirão vai parar por dez dias devido as Datas FIFA, mas Dorival Júnior já vai ter que ir quebrando a cabeça para montar a equipe que vai entrar em campo na próxima rodada contra o Fortaleza.

Isso porque o treinador já não terá Everton Ribeiro, Pedro, Varela, Arrascaeta, Pulgar e Vidal que vão servir suas Seleções nos amistosos. No Fla-Flu, Everton Cebolinha e Marinho foram expulsos e terão que cumprir suspensão na próxima rodada.

Retirado de: Diário do Fla