Arturo Vidal em jogo do Flamengo contra o Ceará (Foto: Marcelo Cortes/Flamengo)
A semana livre está ajudando para que o Flamengo tenha tempo de se adaptar ao cenário que enfrentará na próxima semana. O clube volta a campo na quarta-feira (28) para enfrentar o Fortaleza pelo Brasileirão.
Como perdeu posições na tabela de classificação por conta de seus últimos resultados na competição, é importante que a equipe corra atrás do prejuízo e pontue em seus compromissos.
E, além das táticas planejadas para o confronto, Dorival Júnior terá que adequar suas ideias ao elenco disponível. Desta vez, o técnico terá ao menos dez desfalques.
Na ala médica, Bruno Henrique se recupera de cirurgia no joelho direito e Rodrigo Caio se prepara para operar o joelho esquerdo. Everton Cebolinha e Marinho foram expulsos do clássico contra o Fluminense e estão suspensos.
Além dos quatro, o Fla ainda conta com seis jogadores convocados. Everton Ribeiro e Pedro estão a serviço da Seleção Brasileira. Arrascaeta e Varela defenderão o Uruguai. Por fim, Erick e Vidal também estão fora para atuarem pela Seleção Chilena.
Desta forma, caso não haja nenhum imprevisto, o Flamengo irá ao Castelão com dez baixas. O Mais Querido visita o Fortaleza às 19h (horário de Brasília).
O Flamengo superou o Botafogo por 3 a 0 na noite de quarta-feira (15 de…
Os destaques do dia no futebol brasileiro passam pela punição de Bruno Henrique na Conmebol…
Em um giro rápido pelos destaques do dia, destacam-se as seguintes notícias: o Flamengo encaminhou…
A atuação de Pedro foi determinante na vitória do Flamengo por 3 a 0 sobre…
Veículos europeus apontam que o Al-Ahli apresentou proposta de 250 milhões de euros ao Real…
As divergências entre Luiz Eduardo Baptista, presidente do Flamengo, e Leila Pereira, mandatária do Palmeiras,…