Diego Ribas concede entrevista coletiva no Ninho do Urubu (Foto: Marcelo Cortes/Flamengo)
O Fortaleza venceu o Flamengo por 3 a 2 , pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro, na Arena Castelão. Em jogo marcado por viradas, a equipe de Dorival Junior saiu em desvantagem, e após empatar e virar, viu o Leão buscar o empate e marcar o terceiro no fim da partida.
Ao deixar o gramado, Diego, um dos capitães do time, analisou a postura falha da equipe que levou um gol nos acréscimos, marcando a segunda derrota seguida da equipe no Brasileiro.
— Acredito que a gente se desorganizou um pouco no final do jogo. Eles pressionaram bastante, e por isso acabaram fazendo o gol. Um belo chute que deram de fora da área. Nós temos que seguir, tem muita coisa pela frente. Vamos entrar num mês muito importante. É fundamental manter a cabeça erguida e a confiança no trabalho – disse o meia, que concluiu falando sobre os próximos passos da equipe no campeonato.
— Nosso objetivo é sempre vencer o próximo jogo, e é isso que vai nos deixar bem preparados para as finais (da Copa do Brasil e da Libertadores).
Com o resultado, o Flamengo saiu do G-4, e perdeu a posição para o Corinthians. Agora, na quinta posição, com 48 pontos, o Flamengo não pode mais ser ultrapassado nesta rodada.
O Flamengo volta a campo no próximo sábado, contra o Bragantino, às 19h, no Maracanã.
Retirado de: Globo Esporte
Léo Ortiz vive um momento de destaque no Flamengo, onde se consolidou como peça essencial…
O Flamengo oficializou nesta quarta-feira (20 de agosto) uma parceria de grande impacto com a…
O atacante Juninho, que chegou ao Flamengo com grande expectativa, vive um momento delicado no…
A Globo surpreendeu o público ao decidir exibir o duelo entre Flamengo e Barcelona pelo…
Alex Sandro se tornou uma referência dentro do Flamengo, destacando-se pela experiência e regularidade em…
O Flamengo pode enfrentar problemas disciplinares na Copa Libertadores após a partida de ida contra…