Diego Ribas dá a sua opinião sobre a derrota do Flamengo para o Fortaleza

Diego Ribas concede entrevista coletiva no Ninho do Urubu (Foto: Marcelo Cortes/Flamengo)

O Fortaleza venceu o Flamengo por 3 a 2 , pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro, na Arena Castelão. Em jogo marcado por viradas, a equipe de Dorival Junior saiu em desvantagem, e após empatar e virar, viu o Leão buscar o empate e marcar o terceiro no fim da partida.

Ao deixar o gramado, Diego, um dos capitães do time, analisou a postura falha da equipe que levou um gol nos acréscimos, marcando a segunda derrota seguida da equipe no Brasileiro.

Leia também:

— Acredito que a gente se desorganizou um pouco no final do jogo. Eles pressionaram bastante, e por isso acabaram fazendo o gol. Um belo chute que deram de fora da área. Nós temos que seguir, tem muita coisa pela frente. Vamos entrar num mês muito importante. É fundamental manter a cabeça erguida e a confiança no trabalho – disse o meia, que concluiu falando sobre os próximos passos da equipe no campeonato.

— Nosso objetivo é sempre vencer o próximo jogo, e é isso que vai nos deixar bem preparados para as finais (da Copa do Brasil e da Libertadores).

Com o resultado, o Flamengo saiu do G-4, e perdeu a posição para o Corinthians. Agora, na quinta posição, com 48 pontos, o Flamengo não pode mais ser ultrapassado nesta rodada.

O Flamengo volta a campo no próximo sábado, contra o Bragantino, às 19h, no Maracanã.

Retirado de: Globo Esporte