Gabigol em jogo do Flamengo contra o Internacional (Foto: Marcelo Cortes/Flamengo)
O Flamengo recebeu o Internacional nesta semana pela 30ª rodada do Brasileirão e perdeu uma oportunidade de retornar ao G-4 da competição. A equipe da Gávea pressionou e criou diversas chances de perigo, mas as finalizações não encaixaram e o duelo acabou em um empate sem gols.
Para este duelo, Dorival Júnior optou por acionar o time de copas para o grupo não perder o ritmo. Esta foi a última vez que esta escalação foi utilizada antes das finais deste mês.
A ideia da equipe técnica agora é de utilizar o time do Brasileiro na partida contra o Cuiabá deste final de semana. Sabendo disso, dois jogadores aproveitaram o duelo contra o Inter para se livrarem dos cartões que tinham de saldo.
Gabigol e Thiago Maia, ambos pendurados até então, receberam mais um cartão amarelo e estão suspensos para o jogo do final de semana. Como ambos estão fora dos planos para o próximo compromisso do grupo, as ausências não atrapalharão no planejamento da equipe.
Além da dupla, Rodrigo Caio e Bruno Henrique também estão descartados pela comissão técnica. A dúvida da vez será o retorno de Erick Pulgar, que se recupera de um entorse no tornozelo esquerdo.
A partida contra o Cuiabá acontece neste sábado (08), às 19h (horário de Brasília). O confronto ocorrerá na Arena Pantanal.
Na noite de sábado (04), Cruzeiro e Flamengo se enfrentaram no Mineirão, em duelo válido…
Neste domingo (4), o Cruzeiro venceu o Flamengo por 2 a 1, em partida válida…
O Cruzeiro venceu o Flamengo por 2 a 1 neste domingo (4), em jogo válido…
A derrota por 4 a 2 para o Corinthians, no sábado (03), provocou forte indignação…
Gabigol vive um momento de readequação no Cruzeiro, mas, diferentemente de outros atletas, como Dudu,…
Willian alcançou uma marca expressiva no futebol inglês. Apesar da derrota do Fulham para o…