Diego Alves em aquecimento para partida entre Flamengo e Ceará pelo Campeonato Brasileiro 2021 (Foto: Marcelo Cortes/Flamengo)
Com ambos em reta final de contrato, Diego Alves e Diego Ribas não devem permanecer no Flamengo para 2023, isso já foi definido pela diretoria. No entanto, visando manter um bom ambiente com as lideranças, o rubro-negro pensa em renovar com os dois caso vença a Libertadores.
A informação é do portal Torcedores. A dupla é querida nos bastidores por funcionários, dirigentes, jogadores, comissão técnica e, principalmente, por Dorival Júnior. O novo vínculo com o Flamengo seria para uma participação no Mundial de Clubes.
A ideia conta com a adesão do treinador que considera importante a liderança deles dentro e fora de campo. Marcos Braz e Bruno Spindel teriam tido uma conversa com os dois jogadores após a conquista da Copa do Brasil, quando o Flamengo superou o Corinthians nos pênaltis.
Se o Rubro-Negro vencer a Libertadores, o clube carioca renovaria com Diego Alves e Diego Ribas por mais três meses para viabilizar a participação dos dois em um eventual Mundial. Porém, primeiro o Flamengo precisa superar o Athletico, em Guayaquil, na decisão do torneio sul-americano.
Retirado de: Mercado do Futebol
O atacante Juninho está próximo de deixar o Flamengo após uma passagem sem grande protagonismo.…
Campeão brasileiro de 2025, o Flamengo já projeta o início de sua temporada em 2026…
Com expectativa de grande público no Catar, a final da Copa Intercontinental entre Flamengo e…
Com vínculo firmado até junho de 2029, o atacante Gonzalo Plata está no centro das…
A chegada do Corinthians à decisão da Copa do Brasil reacendeu debates sobre o tratamento…
Após garantir vaga na decisão do Mundial de Clubes, o Flamengo se prepara para enfrentar…