Diego Alves em aquecimento para partida entre Flamengo e Ceará pelo Campeonato Brasileiro 2021 (Foto: Marcelo Cortes/Flamengo)
Com ambos em reta final de contrato, Diego Alves e Diego Ribas não devem permanecer no Flamengo para 2023, isso já foi definido pela diretoria. No entanto, visando manter um bom ambiente com as lideranças, o rubro-negro pensa em renovar com os dois caso vença a Libertadores.
A informação é do portal Torcedores. A dupla é querida nos bastidores por funcionários, dirigentes, jogadores, comissão técnica e, principalmente, por Dorival Júnior. O novo vínculo com o Flamengo seria para uma participação no Mundial de Clubes.
A ideia conta com a adesão do treinador que considera importante a liderança deles dentro e fora de campo. Marcos Braz e Bruno Spindel teriam tido uma conversa com os dois jogadores após a conquista da Copa do Brasil, quando o Flamengo superou o Corinthians nos pênaltis.
Se o Rubro-Negro vencer a Libertadores, o clube carioca renovaria com Diego Alves e Diego Ribas por mais três meses para viabilizar a participação dos dois em um eventual Mundial. Porém, primeiro o Flamengo precisa superar o Athletico, em Guayaquil, na decisão do torneio sul-americano.
Retirado de: Mercado do Futebol
A vitória do Bayern de Munique sobre o Flamengo pelas oitavas de final da Copa…
Peça fundamental no elenco do Flamengo desde sua chegada, Giorgian De Arrascaeta segue no centro…
Domènec Torrent, atualmente técnico do Monterrey, utilizou sua experiência como ex-comandante do Flamengo para analisar…
A possível saída de Wesley já mobiliza os bastidores do Flamengo. Após o encerramento da…
O Flamengo, com aval de Filipe Luís, avança nos contatos para definir o futuro de…
Classificado para as quartas de final da Copa do Mundo de Clubes após eliminar a…