Dorival Júnior na final da Copa do Brasil entre Flamengo e Corinthians (Foto: Marcelo Cortes/Flamengo)
Faltam dois dias para a grande final da Libertadores. O Flamengo está em Guayaquil, no Equador, desde quarta-feira, mas o primeiro treinamento aconteceu na tarde desta quinta. A atenção principal da atividade foi Vidal, que sofreu recentemente um trauma no tornozelo.
O planejamento fez o chileno ir a campo para o aquecimento junto ao restante do elenco. Vidal participou normalmente do treino com bola e deixou a atividade somente na hora do treinamento focado em bola parada.
A delegação rubro-negra realizou a atividade no Estádio George Capwell, do Emelec. A tendência é de que Dorival Júnior tenha força máxima na final contra o Athletico-PR. Thiago Maia, outro que passou pelo departamento médico recentemente, não preocupa e treinou normalmente.
A imprensa acompanhou os primeiros 15 minutos. Neste período, os jogadores fizeram o tradicional aquecimento, depois se reuniram no centro do gramado para conversa com a comissão e continuaram a atividade com bola. Mesmo sem poder atuar, Rodrigo Caio participou das atividades.
A atividade no campo teve início às 15h (do horário do Equador), visto que é o mesmo horário da partida de sábado. Além disso, os jogadores fizeram academia e trabalho preventivo.
Na sexta-feira, o Flamengo realiza o último treino, novamente no estádio do Emelec e no mesmo horário.
Flamengo e Athletico decidem a Libertadores da América no sábado, às 17h (de Brasília), no estádio Monumental Isidro Romero Carbo.
Retirado de: Globo Esporte
Bruno Henrique voltou a ganhar espaço no Flamengo após a lesão de Pedro e voltou…
O ambiente em torno de Vinicius Júnior ficou tenso no Real Madrid. O jornal alemão…
A FERJ estuda levar uma partida do Campeonato Carioca 2026 aos Estados Unidos, com Flamengo…
Rafinha, ex-lateral de 40 anos, comparou o Flamengo de 2025 ao time campeão de 2019.…
O Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) divulgou, nesta semana, os dados atualizados do…
Nesta quarta-feira (05 de novembro), torcedores do Flamengo seguem mobilizados para a final da Libertadores…