Logomarca da emissora ESPN (Foto: Reprodução)
Cobertura da ESPN para a final da Libertadores, entre Flamengo e Athletico-PR, realizada no último sábado, 29 de outubro, em Guayaquil, rendeu ao canal a liderança absoluta no ranking da TV por assinatura.
A partida que levou o time carioca ao tricampeonato sul-americano fez da ESPN o canal o mais assistido ao longo do dia da decisão, com ampla vantagem ao segundo colocado do ranking. Segundo dados do canal esportivo, durante o duelo de brasileiros, a emissora do grupo Disney teve audiência 470% superior à segunda colocada no ranking.
Ao longo do sábado, a audiência foi 61% maior que o mesmo canal. Em números absolutos, cerca de 1 milhão de pessoas passaram pelo canal para assistir todas as emoções da decisão do torneio sul-americano.
Ao todo, foram 19 profissionais da emissora em Guayaquil, totalizando mais de 12 horas de programação ao vivo no dia da decisão contando pré e pós jogo.
Em 2023, as plataformas da Disney serão as únicas do Brasil a ter os direitos das três principais competições continentais, com Libertadores, Sul-Americana e Recopa garantidas na programação dos canais ESPN.
Retirado de: Torcedores
Titular do meio-campo do Palmeiras, Andreas Pereira voltou a ser assunto entre torcedores e membros…
O Grêmio intensificou sua atuação no mercado visando a janela de transferências do início de…
Na véspera da final da Copa Intercontinental, o Paris Saint-Germain se prepara para enfrentar o…
Às vésperas da final da Copa Intercontinental, o Flamengo encerrou a preparação visando o confronto…
O atacante Juninho está próximo de deixar o Flamengo após uma passagem sem grande protagonismo.…
Campeão brasileiro de 2025, o Flamengo já projeta o início de sua temporada em 2026…