Flamengo comemora conquista da Libertadores 2022 (Foto: Marcelo Cortes/Flamengo)
Após a realização controversa e cheia de polêmicas da final da Libertadores, em Guayaquil, no Equador, a Conmebol já estuda a sede da final da próxima temporada. Nesse sentido, segundo a apuração do site “UOL Esporte”, a entidade vê São Paulo como um bom lugar para a realização da decisão de 2023.
Segundo apurou a reportagem, a organização da Libertadores pretende ter uma final mais organizada do que a desde ano. Vale lembrar que a decisão de Guayaquil passou por altos e baixos na produção do evento. Sendo assim, questões de seguranças e logística de acesso de torcedores na cidade dificultaram a realização da final.
Por fim, a entidade futebolística Sul-Americana pretende realizar uma decisão em 2023 sem grandes problemas. Isso porque, a competição terá pela primeira a parceria com os novos patrocínios.
Retirado de: Diário do Fla
A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) confirmou mudanças no calendário das competições nacionais, alterando datas…
O Flamengo entra em campo nesta segunda-feira (25 de agosto), às 21h (horário de Brasília),…
O Flamengo se aproxima dos últimos dias da janela de transferências do meio do ano…
A disputa entre Flamengo e Vitória, marcada para segunda-feira (25), às 21h (horário de Brasília),…
A convocação da Seleção Brasileira para os próximos compromissos nas Eliminatórias da Copa do Mundo…
Com a classificação assegurada para a Copa do Mundo de 2026, a Seleção Brasileira entra…