Rodinei em jogo do Flamengo contra o Tolima pela Libertadores (Foto: Marcelo Cortes/Flamengo)
De acordo com o jornalista carioca Júlio Miguel Neto, o Grêmio apresentou uma proposta oficial ao empresário de Rodinei. Atualmente, o lateral-direito defende as cores do Flamengo, mas apesar de importante para o time rubro-negro na última temporada, não chegou a um acordo para renovação.
O tricolor aguarda uma resposta nas próximas semanas e espera vencer a concorrência do Atlético-MG, com quem o jogador vem negociando há mais tempo.
Ainda, o Grêmio encerrou a temporada com Edílson e Rodrigo Ferreira como opções para a lateral-direita, mas nenhum dos dois jogadores seguirá no clube para o ano que vem.
Retirado de: Mercado do Futebol
A torcida rubro-negra tem motivos de sobra para comemorar. Depois de semanas de expectativa e…
Comprar um carro de luxo é emocionante, mas entrar no mundo dos veículos de luxo…
Dubai é uma cidade onde cada viagem se transforma em uma experiência de elegância, conforto…
A MC Games repaginou a home do seu site, marcando uma fase de modernização completa…
A PlayBet, plataforma de jogos online e apostas esportivas pertencente ao C4B Gaming Group, anunciou…
A MC Games, honrando o slogan "Sempre com você", anuncia o patrocínio do América Futebol…