Gerson em partida do Olympique de Marseille (Foto: Divulgação/Olympique de Marseille)
Desejado pelo Flamengo e pela Nação, Gerson pode não voltar ao Mais Querido em um primeiro momento. O clube brasileiro vem negociando com os franceses e o empresário e pai do jogador, mas as conversas esfriaram nesta quarta-feira (23).
O motivo seria justamente Marcão, pai do Coringa. Segundo o jornalista Venê Casagrande, o representante do volante se apressou com as negociações e teve declaração bastante mal-vista pelo Oylmpique de Marseille. Vale lembrar que recentemente o empresário afirmou em uma entrevista que o jogador estava voltando ao Fla.
Os franceses não gostaram da afirmação no momento em que as partes ainda negociavam a possível transferência. O impasse na negociação se deve ao valor pedido pelo Olympique e a quantia que o Flamengo está disposto a pagar.
Quanto aos números, os europeus desejam receber 20 milhões de euros (cerca de R$ 111 milhões na cotação atual) pelos 80% dos direitos do jogador que possuem. O Mais Querido, por sua vez, se propôs a pagar apenas 15 milhões de euros (por volta de R$ 80 milhões), aceitando ainda que o clube francês retenha uma porcentagem do atleta.
Com as negociações paradas, Gerson retorna à França na próxima semana para se reapresentar ao clube. Mas embora os treinamentos sejam retomados em breve, o Olympique entrará em campo novamente apenas no dia 29 de dezembro devido à Copa do Mundo.
No embarque do Flamengo rumo a Lima, torcedores expressaram o desejo de revanche contra o…
Menos de um ano após encerrar a carreira como jogador, Filipe Luís assumiu o time…
A final da Libertadores neste sábado (29), às 18h (de Brasília), em Lima, representa mais…
Na decisão da Libertadores, neste sábado (29), às 18h (de Brasília), Carrascal carrega uma motivação…
Em clima de decisão, o elenco do Flamengo recebeu uma oferta inusitada fora dos gramados.…
Em meio à atmosfera decisiva que cerca a final da Copa Libertadores, o ex-presidente do…