Marcos Braz e Fabinho em jogo do Flamengo no Maracanã (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)
A mera possibilidade de perder Dorival Júnior para a Seleção Brasileira fez com que o Flamengo montasse planos reservas para que a equipe rubro-negra não fique sem técnico e possa ter sequência no bom trabalho feito em 2022.
Com isso, alguns nomes foram ventilados no clube e cogitados como um plano B para o caso de Dorival deixar de ser uma opção. E de acordo com o jornal português “Record”, a diretoria voltou a conversar com portugueses para o comando do Mais Querido.
O portal apontou Vítor Pereira, que deixou o Corinthians há pouco, para assumir o Flamengo em um possível cenário adverso. Quando deixou o Alvinegro, o treinador alegou problemas familiares para seu retorno à Europa.
Vale lembrar que todo o tema envolvendo uma possível mudança de comando no Flamengo fica apenas no campo das especulações. Embora esteja se preparando para uma eventual mudança de planos, clube dá prioridade para a renovação com Dorival Júnior e negocia com os representantes do treinador para renovar por mais duas temporadas.
Nas últimas horas, o foco das notícias sobre o Corinthians se concentram nos bastidores do…
Nas últimas horas, o foco das notícias sobre o Flamengo se concentram nos bastidores do…
O técnico Carlo Ancelotti participará de uma entrevista coletiva nesta terça-feira (13), em Madrid, véspera…
O Bahia embarcou na tarde desta segunda-feira (12) para Medellín, onde enfrentará o Atlético Nacional,…
O meia-atacante Dudu esteve presente na Cidade do Galo nesta segunda-feira (12), onde realizou exames…
O Internacional sofreu uma dura derrota por 4 a 0 diante do Botafogo, no domingo…