Vítor Pereira pelo Corinthians (Foto: Gabriel Machado/AGIF)
As últimas horas estão bem agitadas no Flamengo, após Dorival ter anunciado nas suas redes sociais o desligamento do clube, a diretoria ainda não oficializou, mas Vítor Pereira deve ser o novo comandante rubro-negro.
Antes mesmo de resolver a situação de Dorival Júnior, a diretoria do Flamengo já havia aberto conversas com o português. Os dirigentes rubro-negros entendem que Vítor Pereira pode extrair o máximo do elenco.
Com os títulos conquistados em 2022, os cofres do clube receberam uma turbinada. A diretoria vai investir pesado na temporada, e o novo comandante teria um pedido que vai dar o que falar.
De acordo com a ‘Gazeta Esportiva’, nos bastidores do Corinthians rolam boatos que Vítor Pereira teria o desejo de levar o atacante Yuri Alberto para o Flamengo.
Internamente no clube paulista, muitos membros da diretoria ainda não digeriram a possibilidade de VP trocar o Corinthians pelo Flamengo. Todos acreditam que a ida de Yuri Alberto seja difícil, mas não descartam.
Vale lembrar que para a posição, o Flamengo conta com Pedro e Gabigol. Yuri é jogador do Zenit, da Rússia, e caso o Corinthians queira adquirir o atleta de maneira definitiva terá que abrir os cofres.
Retirado de: Diário do Fla
O Brasileirão pega fogo nesta quinta-feira, 19 de março, às 20h (horário de Brasília), com…
O Fluminense entra no Maracanã como favorito nas casas de apostas para vencer o Vasco…
O Palmeiras recebe o Botafogo nesta terça-feira, 18 de março, às 19h, no Allianz Parque,…
A bola rola pela 6ª rodada do Campeonato Brasileiro no dia 16 de março de…
O Campeonato Brasileiro apresenta mais um confronto direto na parte inferior da tabela. O Cruzeiro,…
O cenário está preparado para mais um capítulo do clássico entre Botafogo X Flamengo no…