Vítor Pereira quer levar atacante do Corinthians para o Flamengo

Vítor Pereira pelo Corinthians (Foto: Gabriel Machado/AGIF)

As últimas horas estão bem agitadas no Flamengo, após Dorival ter anunciado nas suas redes sociais o desligamento do clube, a diretoria ainda não oficializou, mas Vítor Pereira deve ser o novo comandante rubro-negro.

Antes mesmo de resolver a situação de Dorival Júnior, a diretoria do Flamengo já havia aberto conversas com o português. Os dirigentes rubro-negros entendem que Vítor Pereira pode extrair o máximo do elenco.

Com os títulos conquistados em 2022, os cofres do clube receberam uma turbinada. A diretoria vai investir pesado na temporada, e o novo comandante teria um pedido que vai dar o que falar.

De acordo com a ‘Gazeta Esportiva’, nos bastidores do Corinthians rolam boatos que Vítor Pereira teria o desejo de levar o atacante Yuri Alberto para o Flamengo.

Internamente no clube paulista, muitos membros da diretoria ainda não digeriram a possibilidade de VP trocar o Corinthians pelo Flamengo. Todos acreditam que a ida de Yuri Alberto seja difícil, mas não descartam.

Vale lembrar que para a posição, o Flamengo conta com Pedro e Gabigol. Yuri é jogador do Zenit, da Rússia, e caso o Corinthians queira adquirir o atleta de maneira definitiva terá que abrir os cofres.

Retirado de: Diário do Fla