Corinthians está esperando o Flamengo para se manifestar de forma oficial

0
Vitor Pereira, ex-técnico do Fenerbahçe (Foto: Reuters)

Os últimos dias foram bem agitados no Flamengo, após Dorival Júnior usar suas redes sociais para se despedir do clube, Vítor Pereira deverá ser anunciado oficialmente nos próximos dias como novo comandante rubro-negro.

Antes mesmo de se resolver com Dorival, a diretoria já havia iniciado as conversas com o português, então o anúncio será questão de detalhes. A notícia não foi nem um pouco aceita em São Paulo.

Diversos jornalistas e veículos que cobrem o Corinthians, repudiaram a escolha de Vítor Pereira. O clube não se manifestou oficialmente, mas não está nem um pouco satisfeito com a situação. De acordo com o jornalista Carlos Cereto, o Corinthians só irá se pronunciar sobre o caso de Vítor Pereira, depois que o Flamengo anunciar de maneira oficial a contratação do treinador português.

Internamente, o sentimento no cube paulista é de decepção e traição. Principalmente pelo fato de o treinador não ter aceitado uma proposta de renovação de contrato por motivos de saúde envolvendo sua sogra.

Retirado de: Diário do Fla

Volante contratado

A diretoria do Flamengo acertou a contratação de mais um volante. Confira abaixo todos os detalhes e inscreva-se em nosso canal no YouTube.