Anderson Talisca fala sobre notícias envolvendo o Flamengo

Anderson Talisca em ação pelo Al-Nassr (Foto: Reprodução)

Enquanto as seleções se preocupam com a Copa do Mundo, a temporada de especulações está a todo vapor no Brasil após o fim do ciclo de 2022. A próxima janela de transferências abrirá em janeiro, mas isso não impede os times de iniciarem conversas por contratações antes deste período.

Um dos nomes ventilados no Flamengo é Anderson Talisca, pedido por Vítor Pereira, com quem o clube está próximo de um acerto. Mas apesar de o nome ter sido mencionado pelo técnico, o jogador afirmou ao jornalista Jorge Nicola que não recebeu proposta do Mais Querido até o momento.

— Não estou sabendo de nada. Pelo menos até agora, não chegou nada pra mim.

Ainda em contato com o jornalista, o atleta afirmou que tem interesse em retornar ao futebol brasileiro. Resta agora ao Flamengo decidir se de fato irá investir na repatriação do jogador.

Aos 28 anos, Anderson Talisca faz sua segunda temporada pelo Al-Nassr, da Arábia Saudita, clube pelo qual já disputou 39 jogos, marcou 27 gols e deu quatro assistências. O jogador também acumula passagens, por Bahia, Benfica (POR), Beskitas (TUR) e Guangzhou (CHI) em sua carreira.