Ayrton Lucas em jogo do Flamengo contra o Palmeiras (Foto: Gilvan de Souza / Flamengo)
Ayrton Lucas está nos planos do Flamengo para a próxima temporada. Disposto a realizar a compra do jogador de 25 anos, os dirigentes rubro-negro negociam há algumas semanas com Spartak Moscou e tem conversas bem adiantadas. Agora, surge também um novo interessado.
Segundo informações de Julio Miguel Neto, o Olympique de Marselha quer realizar a aquisição de Ayrton Lucas. De acordo com o jornalista, os franceses foram comunicados que há tratativas em curso com o Flamengo, além do próprio atleta ter o desejo de permanecer no clube carioca.
O preço estipulado da compra é de 9 milhões de euros (cerca de R$ 46,5 milhões) e os russos rechaçam um novo empréstimo. A diretoria do Flamengo considera o valor alto e negocia a forma de pagamento, tentando reduzir esta quantia. Ela também conta com a vontade do jogador para sensibilizar os dirigentes do time russo.
Retirado de: Torcedores
A expectativa está no ar em Porto Alegre. Nesta quarta-feira, o Internacional entra em campo…
O Flamengo oficializou nesta segunda-feira (18 de agosto) a Betano como sua nova patrocinadora máster.…
O Flamengo consolidou mais uma vitória importante no Campeonato Brasileiro ao superar o Internacional por…
O colombiano Jorge Carrascal vestiu a camisa do Flamengo pela primeira vez na quarta-feira (13…
O Flamengo vive um momento de decisões importantes dentro e fora de campo. Enquanto disputa…
O Flamengo está em processo de definição sobre o futuro de Filipe Luís. O clube…