Flamengo

Jogador ventilado no Flamengo se aproxima do Atlético-MG

Assim como o Flamengo, os demais clubes brasileiros aproveitam o fim antecipado da temporada brasileira para organizar suas equipes e procurar por reforços. E enquanto o Mais Querido arruma a casa para receber o novo técnico do time, o Atlético-MG foi em busca de mais um atleta ventilado na Gávea.

Desta vez, a procura foi por Gilberto, lateral-direito do Benfica. O jogador de 29 anos tem experiência em clubes cariocas e já atuou em Botafogo, Vasco e Fluminense, além de passagem por Fiorentina, Hellas Verona e Latina, na Itália, e Internacional, do Brasil.

De acordo com o jornalista Venê Casagrande, o Galo fez a aproximação com o jogador e teve sucesso até agora. Os números apresentados inicialmente agradaram e há uma boa chance de a transferência acontecer.

No Flamengo, a ligação com o defensor se deve à vaga deixada no elenco pela saída de Rodinei. Caso não acerte com outro lateral-direito neste mês, o Rubro-Negro iniciará a próxima temporada com Guilhermo Varela e Matheuzinho como opções para a posição.

Vale lembrar que o uruguaio pode desfalcar o time em algumas ocasiões pontuais, uma vez que é titular na Seleção do Uruguai e esteve na Copa do Mundo ao lado de Arrascaeta, inclusive.

Letícia Gerheim

Recent Posts

Saúl afirma: “Flamengo é maior do que o Real Madrid”

Reforço do Flamengo na janela de transferências do meio do ano, Saúl Ñíguez não demorou…

11 horas ago

Andreas Pereira alfineta o Flamengo após vices do Palmeiras

Titular do meio-campo do Palmeiras, Andreas Pereira voltou a ser assunto entre torcedores e membros…

12 horas ago

Rival do Flamengo faz proposta superior a R$ 30 milhões por Evertton Araújo

O Grêmio intensificou sua atuação no mercado visando a janela de transferências do início de…

12 horas ago

Técnico do PSG faz analise sobre o Flamengo antes da final do Intercontinental

Na véspera da final da Copa Intercontinental, o Paris Saint-Germain se prepara para enfrentar o…

12 horas ago

Flamengo x PSG: Pedro será titular?

Às vésperas da final da Copa Intercontinental, o Flamengo encerrou a preparação visando o confronto…

12 horas ago

Final contra o PSG pode marcar despedida de atacante do Flamengo

O atacante Juninho está próximo de deixar o Flamengo após uma passagem sem grande protagonismo.…

1 dia ago