Atacante desejado pelo Flamengo firma acordo com o Atlético-MG

Paulinho em partida pelo Bayer Leverkusen (Foto: REUTERS)

O Flamengo trabalha nos bastidores para garantir a chegada de reforços ao elenco rubro-negro em 2023. O clube possui algumas negociações em curso e avalia também outras possibilidades.

Contudo, uma destas opções não está mais disponível. O atacante Paulinho, formado pela base do Vasco, chegou a um acordo com o Atlético-MG para o próximo ano.

O jogador de 22 anos termina seu contrato com o Bayer Leverkusen em junho de 2023 e optou por não renovar com os alemães. Sem investidas do Flamengo, o atacante aceitou a proposta do Galo e irá compor o elenco mineiro na próxima temporada.

Embora possa firmar um pré-contrato gratuitamente a partir de janeiro e fique liberado apenas no meio do ano, o Atlético-MG negocia com o Leverkusen para que possa ter o jogador logo no começo da temporada. A ideia é de fazer um empréstimo até junho, para então assinar o contrato definitivo com o atleta.

Atualmente, o Flamengo possui três jogadores que atuam na posição de Paulinho. São eles: Bruno Henrique, Marinho e Everton Cebolinha. Vale lembrar ainda que Gabigol e Everton Ribeiro também já foram acionados pelas beiradas do ataque.