Antes de assinar com o Flamengo, Vítor Pereira faz ‘pente fino’ em sua própria equipe

Vítor Pereira e sua comissão técnica no Corinthians (Foto: Rodrigo Coca/Ag. Corinthians)

As conversas entre Flamengo e Vítor Pereira estão avançadas e as partes pretendem oficializar o acordo nos próximos dias. Enquanto o Mais Querido trata dos pormenores do contrato, o técnico coloca sua equipe em ordem para se estabelecer no Rio de Janeiro.

O Flamengo pediu ao treinador português que ele tenha ao menos quatro auxiliares em sua comissão. Contudo, parte dos companheiros de Vítor Pereira não deseja permanecer no Brasil.

Neste caso, o técnico busca reformular sua equipe técnica para enfim poder ser anunciado pelo Flamengo. As conversas entre o Mais Querido e VP estão acontecendo há cerca de 12 dias, quando o técnico gostou da proposta rubro-negra e iniciou as negociações.

Assim que a questão for resolvida, Vítor Pereira poderá ser oficializado como comandante do Flamengo para a próxima temporada. Vale lembrar que o treinador terá uma agenda cheia em 2023. Isso porque o Mengão disputará nada menos do que sete competições: Campeonato Carioca, Mundial de Clubes, Recopa Sul-Americana, Supercopa do Brasil, Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil e Libertadores.