Marcos Braz no gramado do Maracanã (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)
Campeão da Copa do Brasil e da Libertadores, o Flamengo terminou o ano em alta, mas sabe que a cobrança em 2023 será maior ainda. Sendo assim, o clube promete ir em busca de contratações importantes. Vítor Pereira e dirigentes debatem nomes que possam qualificar ainda mais o elenco.
Para o meio-campo, há um certo cuidado do Flamengo. Além da saída de Diego Ribas, que deixa uma lacuna no setor, o clube quer um jogador com as mesmas características de Arrascaeta. Na avaliação da diretoria, o time “sente” bastante a ausência do uruguaio quando é convocado para defender a seleção.
Na Argentina, o portal Infobae coloca o Flamengo como um dos interessados na contratação de Juan Quintero. O jogador pertence ao Shenzhen FC, da China, e está emprestado até o final do ano ao River Plate. A princípio, o clube argentino deseja permanecer com o meia, mas considera alto os valores pedidos pelos chineses.
Além do Flamengo, há equipes da MLS (Estados Unidos) que acompanham de longe. Nas redes sociais, torcedores rubro-negros até gostam do nome, mas ficam com o pé atrás. Para muitos, haveria possibilidades mais atrativas no mercado, como Oscar e Claudinho.
Retirado de: Torcedores
As movimentações no mercado da bola seguem intensas neste final de ano. O Botafogo está…
O noticiário do Flamengo nesta quinta-feira foi marcado por três episódios que movimentaram a torcida.…
Durante a passagem pelo Catar para a disputa da Copa Intercontinental, o Flamengo avaliou de…
O CEO do Grêmio, Alex Leitão, se posicionou de forma enfática sobre os rumos do…
A Conmebol definiu nessa quinta-feira (18) as datas e os horários da decisão da Recopa…
O Flamengo está entre os finalistas ao prêmio de melhor clube do mundo em 2025,…