Taça do Mundial de Clubes (Foto: Matthew Ashton/Getty Images)
Está definido o último time classificado para o Mundial de Clubes. O Al-Hilal será o representante da Ásia na competição da Fifa, que acontece entre os dias 1 e 11 de fevereiro no Marrocos. O clube saudita garantiu a vaga por ter sido o último vencedor da Champions Asiática.
O Al-Hilal é o atual vencedor da Champions da Ásia, em 2021. A competição do continente ainda está em andamento, mas a Fifa colocou uma data para a Confederação Asiática definir o representante.
Será o terceiro Mundial do Al-Hilal em quatro anos. O clube saudita participou em 2019, quando foi eliminado na semifinal para o Flamengo, e em 2022, quando caiu para o Al Ahly, do Egito.
Nesta edição do Mundial de Clubes, o formato seguirá o tradicional. Flamengo, campeão sul-americano, e Real Madrid, campeão europeu, vão entrar direto na fase semifinal. Wydad Casablanca (África), Seattle Sounders (América do Norte) e Auckland City (Oceania) fecham a lista dos participantes do torneio.
Retirado de: Lance
O caminho para a fase de grupos da CONMEBOL Libertadores ganha contornos dramáticos nesta terça-feira,…
A casa de apostas KTO foi confirmada como uma das patrocinadoras oficiais das transmissões da Copa do…
Dois bilhões de reais. Este foi o faturamento do Flamengo em 2025, com todas as…
A torcida rubro-negra tem motivos de sobra para comemorar. Depois de semanas de expectativa e…
Comprar um carro de luxo é emocionante, mas entrar no mundo dos veículos de luxo…
Dubai é uma cidade onde cada viagem se transforma em uma experiência de elegância, conforto…