Vídeos

Primeiro reforço do Flamengo? Marcos Braz é flagrado com atacante e empresário no RJ; assista

O Flamengo pode estar ganhando um reforço de peso para a próxima temporada. Na noite desta quinta-feira, Marcos Braz, vice-presidente do Flamengo, foi flagrado com Douglas Costa, em um restaurante no Rio de Janeiro, ao lado do seu empresário.

Nos últimos dias, o nome do atacante foi vinculado em alguns clubes do futebol brasileiro, para onde o jogador já manifestou o desejo de voltar. Sendo eles: Flamengo e Botafogo. Porém, a preferência é do Rubro-Negro. Atualmente, a ponta-direita atua com a camisa do LA Galaxy, do Estados Unidos, onde é titular absoluto. Entretanto, pode estar deixando o time e se encaminhando para a Gávea. Nos próximos dias, outra reunião deve ocorrer.

Douglas Costa deixou o futebol brasileiro após viver uma situação difícil com a camisa do Grêmio em 2021, quando foi rebaixado para a Série B. A relação do atleta com diretoria e a torcida não estava nas melhores condições. Sendo assim, o mesmo decidiu deixar o Tricolor Gaúcho e rumar para o Estados Unidos. No momento, seu contrato é de empréstimo da Juventus para a equipe norte-americana, onde se encerra em 2023.

Para a posição, o Flamengo conta com: Marinho e Everton Ribeiro. Tendo em vista que o primeiro citado não deve permanecer no Rubro-Negro, é normal que o clube busque a contratação de um atacante que atue pelo lado direito do campo. Ainda não há nenhuma definição, mas os rumores sobre uma transferência de Douglas Costa para o Maracanã aumentaram ainda mais. Aos 32 anos, o jogador é titular absoluto no La Galaxy.

Retirado de: Mercado do Futebol

Equipe Gávea News

Recent Posts

Convocação de Ancelotti tem mais jogadores revelados pelo Flamengo do que por qualquer outro clube

Em meio à Data Fifa de setembro, a Seleção Brasileira venceu o Chile por 3…

1 dia ago

A declaração de Muller direcionada a Pedro, do Flamengo: “jogador vive de momento”

Em participação no “Charla Podcast”, o ex-atacante Muller discutiu o papel do centroavante no futebol…

1 dia ago

Flamengo: Bruno Henrique foi favorecido em julgamento, diz ex-Corinthians

Nos últimos anos, foram diversos os casos de jogadores que se envolveram em esquemas de…

1 dia ago

Preocupa? Plata, do Flamengo, faz revelação sobre sua condição física

O atacante Gonzalo Plata, do Flamengo, voltou a ser assunto após a partida entre Equador…

1 dia ago

Veja a reação de Felipe Melo após julgamento de Bruno Henrique, do Flamengo

O Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) condenou Bruno Henrique, atacante do Flamengo, a 12…

1 dia ago

Freguês! Flamengo vence o Vasco na final e é campeão

A XXV Copa da Amizade Brasil-Japão Sub-15, idealizada por Zico para estreitar laços entre Brasil…

1 dia ago