Vídeos

Primeiro reforço do Flamengo? Marcos Braz é flagrado com atacante e empresário no RJ; assista

O Flamengo pode estar ganhando um reforço de peso para a próxima temporada. Na noite desta quinta-feira, Marcos Braz, vice-presidente do Flamengo, foi flagrado com Douglas Costa, em um restaurante no Rio de Janeiro, ao lado do seu empresário.

Nos últimos dias, o nome do atacante foi vinculado em alguns clubes do futebol brasileiro, para onde o jogador já manifestou o desejo de voltar. Sendo eles: Flamengo e Botafogo. Porém, a preferência é do Rubro-Negro. Atualmente, a ponta-direita atua com a camisa do LA Galaxy, do Estados Unidos, onde é titular absoluto. Entretanto, pode estar deixando o time e se encaminhando para a Gávea. Nos próximos dias, outra reunião deve ocorrer.

Douglas Costa deixou o futebol brasileiro após viver uma situação difícil com a camisa do Grêmio em 2021, quando foi rebaixado para a Série B. A relação do atleta com diretoria e a torcida não estava nas melhores condições. Sendo assim, o mesmo decidiu deixar o Tricolor Gaúcho e rumar para o Estados Unidos. No momento, seu contrato é de empréstimo da Juventus para a equipe norte-americana, onde se encerra em 2023.

Para a posição, o Flamengo conta com: Marinho e Everton Ribeiro. Tendo em vista que o primeiro citado não deve permanecer no Rubro-Negro, é normal que o clube busque a contratação de um atacante que atue pelo lado direito do campo. Ainda não há nenhuma definição, mas os rumores sobre uma transferência de Douglas Costa para o Maracanã aumentaram ainda mais. Aos 32 anos, o jogador é titular absoluto no La Galaxy.

Retirado de: Mercado do Futebol

Equipe Gávea News

Recent Posts

Filipe Luís fala sobre “lições do Mundial” para última decisão do Flamengo em 2025

Filipe Luís voltou a viver um momento decisivo à frente do Flamengo. Neste sábado (13),…

6 horas ago

A declaração de Filipe Luís após ida do Flamengo à final: “Acabamos vencendo com um…”

Filipe Luís conduzirá o Flamengo a mais uma final internacional. Neste sábado (13), no Estádio…

7 horas ago

Perfil do PSG divulga final contra o Flamengo, pelo Mundial Intercontinental

Pouco depois da classificação do Flamengo à final do Intercontinental, o PSG confirmou oficialmente, por…

8 horas ago

Autor do gol, Léo Pereira tem torcida especial no Catar

Léo Pereira, zagueiro do Flamengo, voltou a ser destaque dentro e fora de campo. Neste…

8 horas ago

Mundial Intercontinental: quanto o Flamengo lucrou com a vitória sobre o Pyramids?

A vaga na final do Mundial Intercontinental rendeu mais do que prestígio ao Flamengo. Com…

9 horas ago

Não perca as contas! Flamengo é campeão da Taça Challenger após vitória sobre o Pyramids

O Flamengo confirmou sua superioridade técnica e garantiu presença na final do Mundial Intercontinental da…

9 horas ago