Primeiro reforço do Flamengo? Marcos Braz é flagrado com atacante e empresário no RJ; assista

Marcos Braz durante coletiva de imprensa no Ninho do Urubu (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

O Flamengo pode estar ganhando um reforço de peso para a próxima temporada. Na noite desta quinta-feira, Marcos Braz, vice-presidente do Flamengo, foi flagrado com Douglas Costa, em um restaurante no Rio de Janeiro, ao lado do seu empresário.

Nos últimos dias, o nome do atacante foi vinculado em alguns clubes do futebol brasileiro, para onde o jogador já manifestou o desejo de voltar. Sendo eles: Flamengo e Botafogo. Porém, a preferência é do Rubro-Negro. Atualmente, a ponta-direita atua com a camisa do LA Galaxy, do Estados Unidos, onde é titular absoluto. Entretanto, pode estar deixando o time e se encaminhando para a Gávea. Nos próximos dias, outra reunião deve ocorrer.

Douglas Costa deixou o futebol brasileiro após viver uma situação difícil com a camisa do Grêmio em 2021, quando foi rebaixado para a Série B. A relação do atleta com diretoria e a torcida não estava nas melhores condições. Sendo assim, o mesmo decidiu deixar o Tricolor Gaúcho e rumar para o Estados Unidos. No momento, seu contrato é de empréstimo da Juventus para a equipe norte-americana, onde se encerra em 2023.

Para a posição, o Flamengo conta com: Marinho e Everton Ribeiro. Tendo em vista que o primeiro citado não deve permanecer no Rubro-Negro, é normal que o clube busque a contratação de um atacante que atue pelo lado direito do campo. Ainda não há nenhuma definição, mas os rumores sobre uma transferência de Douglas Costa para o Maracanã aumentaram ainda mais. Aos 32 anos, o jogador é titular absoluto no La Galaxy.

Retirado de: Mercado do Futebol