Gabigol e Arrascaeta em jogo do Flamengo (Foto: André Durão)
Após sofrer uma caneta de Arrascaeta no Jogo das Estrelas, organizado por Zico nessa quarta-feira, e trocar provocações com o uruguaio nas redes sociais, o ex-jogador Carlos Alberto participou do programa “Os Donos da Bola”, da “Band”. Em sua aparição, ele voltou a provocar o atleta do Flamengo e aproveitou para exaltar os títulos conquistados durante a carreira.
Durante a participação no programa, Carlos Alberto mostrou a taça do Mundial de Clubes, conquistada por ele quando atuava pelo Porto, de Portugal, e mandou recado a Arrascaeta e Gabigol.
— Isso aqui (a taça) o Arrascaeta não tem, o Gabriel Barbosa não tem – disparou.
Na sequência, o ex-jogador se comparou com Arrascaeta e não teve dúvidas ao afirmar que sua carreira foi “muito maior” do que a do uruguaio.
— Parabéns para ele (pela caneta), quero ver ganhar o Mundial de Clubes, minha carreira é muito maior do que a dele. Meu nome já está marcado na história. Joguei muito mais – disse Carlos Alberto.
Em fevereiro de 2023, Arrascaeta terá a chance de preencher essa lacuna na carreira. Para isso, precisa vencer o Mundial de Clubes em Marrocos. Com calendário e participantes confirmados, o Flamengo disputa o torneio em busca do bicampeonato.
Retirado de: Lance
Às vésperas do confronto decisivo entre Flamengo e Racing pela semifinal da Libertadores, rubro-negros começaram…
O confronto entre Racing e Flamengo, nesta quarta-feira (29), às 21h30 (de Brasília), no Estádio…
O meia Claudinho revelou que esteve muito próximo de acertar sua transferência para o Flamengo…
O Flamengo entrará em campo nesta quarta-feira (29), às 21h30 (de Brasília), contra o Racing,…
Sem poder contar com Pedro, em recuperação de uma fratura no braço, o Flamengo trabalha…
Racing e Flamengo se enfrentam nesta quarta-feira (29), às 21h30 (de Brasília), no estádio El…