Carlos Alberto provoca Gabigol e Arrascaeta, do Flamengo, durante programa ao vivo

Gabigol e Arrascaeta em jogo do Flamengo (Foto: André Durão)

Após sofrer uma caneta de Arrascaeta no Jogo das Estrelas, organizado por Zico nessa quarta-feira, e trocar provocações com o uruguaio nas redes sociais, o ex-jogador Carlos Alberto participou do programa “Os Donos da Bola”, da “Band”. Em sua aparição, ele voltou a provocar o atleta do Flamengo e aproveitou para exaltar os títulos conquistados durante a carreira.

Durante a participação no programa, Carlos Alberto mostrou a taça do Mundial de Clubes, conquistada por ele quando atuava pelo Porto, de Portugal, e mandou recado a Arrascaeta e Gabigol.

Leia também:

— Isso aqui (a taça) o Arrascaeta não tem, o Gabriel Barbosa não tem – disparou.

Carlos Alberto participou do “Os Donos da Bola” nesta quinta-feira (Reprodução/Band)

Na sequência, o ex-jogador se comparou com Arrascaeta e não teve dúvidas ao afirmar que sua carreira foi “muito maior” do que a do uruguaio.

— Parabéns para ele (pela caneta), quero ver ganhar o Mundial de Clubes, minha carreira é muito maior do que a dele. Meu nome já está marcado na história. Joguei muito mais – disse Carlos Alberto.

Em fevereiro de 2023, Arrascaeta terá a chance de preencher essa lacuna na carreira. Para isso, precisa vencer o Mundial de Clubes em Marrocos. Com calendário e participantes confirmados, o Flamengo disputa o torneio em busca do bicampeonato.

Retirado de: Lance