Agustín Rossi, goleiro do Boca Juniors (Foto: Getty Images)
O Flamengo está muito próximo de fechar a contratação do goleiro Agustín Rossi. Inclusive, os dirigentes da equipe carioca têm viagem marcada nesta sexta-feira para Argentina, na qual irão negociar a liberação imediata do arqueiro. Além disso, ele irá assinar o pré-contrato com o Rubro-Negro.
No entanto, voltou a ganhar força nos últimos dias um caso envolvendo o jogador, acusado de agressão e ameaças de morte contra sua ex-namorada. Na ocasião, o Minnesota United, da MLS, teria rejeitado a contratação dele após a pressão da torcida contrária com o episódio exposto pela imprensa argentina.
A decisão do Flamengo sobre isso é se posicionar ao fechar a contratação do goleiro. A informação é do jornalista Renan Moura, da ‘Rádio Globo‘. Marcos Braz e Bruno Spindel se reúnem neste sábado com o Boca Juniors para fechar negócio. Assim como aconteceu com Erick Pulgar, o goleiro não responde a nenhum processo criminal.
Sendo assim, a negociação está mantida de pé e a viagem para Argentina segue inalterada. Além de Rossi, o Flamengo buscará fechar a contratação de Juan Quintero nesta viagem.
Retirado de: Mercado do Futebol
O atacante Juninho está próximo de deixar o Flamengo após uma passagem sem grande protagonismo.…
Campeão brasileiro de 2025, o Flamengo já projeta o início de sua temporada em 2026…
Com expectativa de grande público no Catar, a final da Copa Intercontinental entre Flamengo e…
Com vínculo firmado até junho de 2029, o atacante Gonzalo Plata está no centro das…
A chegada do Corinthians à decisão da Copa do Brasil reacendeu debates sobre o tratamento…
Após garantir vaga na decisão do Mundial de Clubes, o Flamengo se prepara para enfrentar…