Juan Quintero, ex-jogador do River Plate (Foto: Foto: Marcelo Endelli/Getty Images)
De olho em reforçar o elenco, o Internacional entra na briga por Juan Quintero, livre no mercado desde que deixou o River Plate, no final de dezembro. Segundo soube a ‘Goal’, o jogador foi oferecido ao Colorado e o clube está disposto a pagar cerca de R$ 800 mil por mês ao meio-campista de 29 anos.
O Colorado decidiu avançar por Quintero após abrir espaço na folha salarial com as saídas de Edenílson e Taison. O ex-River Plate também tem em mãos uma oferta do Junior Barranquilla. O clube oferece ao meia um contrato que o tornará o jogador mais bem pago da história do futebol colombiano caso aceite o projeto. Além disso, o rival Independiente Medellín também demonstrou interesse, mas com cifras longe das que os principais interessados podem oferecer.
Nos últimos dias, o empresário de Quintero teve reuniões com dirigentes do Flamengo, mas as conversas não avançaram. O clube rubro-negro considerou a pedida financeira (salário + luvas) fora do que estava disposto a oferecer. Até houve uma flexibilização, mas ainda acima do que o time carioca pretendia pagar. Uma reviravolta não está descartada, mas teria que partir do jogador em procurar os cariocas e topar diminuir a pedida.
Além de Internacional e Flamengo, Quintero também foi oferecido ao Atlético-MG e ao São Paulo. Ambos os clubes sequer abriram conversas por considerar o jogador fora do orçamento neste momento.
Retirado de: Goal
Os principais assuntos do dia no universo rubro‑negro passam pela retomada das negociações de renovação…
O meio-campista Jorginho, hoje no Flamengo, voltou a ganhar espaço nas discussões sobre a seleção…
Os destaques do dia passam por um bastidor importante na comunicação do clube, a preparação…
A Seleção Brasileira atravessa um período de indefinição no comando ofensivo. Nos últimos anos, o…
O Santa Cruz vive um momento de celebração na temporada, após confirmar o acesso à…
A Seleção Brasileira se prepara para enfrentar a Bolívia pelas Eliminatórias, com a bola prevista…