Negociações

Meia do Flamengo se despede do clube por meio das redes sociais

Cria das categorias de base, o meia Kayke David, de 19 anos, deixou o Flamengo e foi anunciado como o novo reforço do Torpedo Kutaisi, da Georgia. Será a primeira experiência do jogador, que chegou a atua profissionalmente pelo Rubro-negro, no futebol europeu.

O meia chegou ao Flamengo em 2020, após se destacar defendendo as cores do Nova Iguaçu. Kayke David fazia parte da equipe sub-20 do Rubro-negro, em que somou um total de 43 jogos, três gols e cinco assistências.

No ano passado, Kayke David disputou quatro jogos como profissional pelo Flamengo, sendo dois deles pelo Campeonato Brasileiro.

Por meio das redes sociais, o meia de 19 anos se despediu do Rubro-negro no início deste ano, antes de ser anunciado pelo clube europeu.

“Agradeço a Deus por tudo que vivi aqui no Flamengo. Agradeço todos da comissão técnica, todos meus amigos que fiz aqui, que com certeza levarei pro resto da minha vida… Obrigado Flamengo, por todos momentos vivenciados. Hoje saio de cabeça erguida de que entreguei tudo de mim em cada jogos e treinos. Te amo, Flamengo”, escreveu o meia.

Retirado de: Torcedores

Equipe Gávea News

Recent Posts

Filipe Luís é sincero sobre titularidade de Pedro: “Minhas convicções…”

O Flamengo superou o Botafogo por 3 a 0 na noite de quarta-feira (15 de…

3 horas ago

Punição de Bruno Henrique, situação com cria do Ninho e declaração de Jorginho: as últimas notícias do Flamengo

Os destaques do dia no futebol brasileiro passam pela punição de Bruno Henrique na Conmebol…

3 horas ago

Renovação de Arrascaeta, ex-Flamengo contratado pela Globo e situação de Pulgar: as últimas notícias do Mais Querido

Em um giro rápido pelos destaques do dia, destacam-se as seguintes notícias: o Flamengo encaminhou…

4 horas ago

A declaração de Pedro após vitória do Flamengo sobre o Botafogo: “Noite perfeita…”

A atuação de Pedro foi determinante na vitória do Flamengo por 3 a 0 sobre…

4 horas ago

Vinicius Jr do Real Madrid, pode render valor milionário ao Flamengo; veja

Veículos europeus apontam que o Al-Ahli apresentou proposta de 250 milhões de euros ao Real…

4 horas ago

Flamengo x Palmeiras: Bap e Leila Pereira se encontram em reunião na sede da Conmebol

As divergências entre Luiz Eduardo Baptista, presidente do Flamengo, e Leila Pereira, mandatária do Palmeiras,…

6 horas ago