Flamengo

Gabigol divide responsabilidade da derrota do Flamengo com Vítor Pereira e diretoria

O Flamengo deixou muito a desejar em sua estreia no Mundial de Clubes e acabou perdendo para o Al Hilal por 3 a 2. O resultado adiou novamente o sonho do clube de ser bicampeão mundial.

Após o confronto, os jornalistas presentes no estádio questionaram a equipe rubro-negra sobre o duelo. Gabigol ouviu perguntas sobre uma suposta insatisfação do elenco com as ideias de Vítor Pereira.

O camisa 10 saiu em defesa do treinador e dividiu a culpa da derrota com toda a equipe e a diretoria. Gabi também falou que o golpe foi duro, mas que todos voltarão a trabalhar no dia seguinte visando vitórias.

— A responsabilidade é dividida, não é só dele. Tem dos jogadores, tem a diretoria, todos que trabalham no estafe. Tem influência ser um trabalho novo, de pouco tempo. Mas não usamos como muleta. Podemos melhorar e vamos melhorar. É uma noite que será longa, como eu falei. Como ele falou ali dentro: amanhã vamos acordar de cabeça erguida para buscar os títulos que vêm pela frente.

O Flamengo volta a campo no sábado (11), às 12h30 (horário de Brasília), para a disputa do terceiro lugar na competição. O adversário será definido no duelo Real Madrid x Al Ahly desta quarta-feira (08).

Letícia Gerheim

Recent Posts

Jogador questionado pela torcida do Flamengo pode estar de saída do clube

A situação de Allan no Flamengo ganhou um novo capítulo nos bastidores, e pode culminar…

12 horas ago

Vídeo viraliza ao revelar vários lances ignorados pela arbitragem em prol do Palmeiras

A arbitragem nos jogos do Palmeiras voltou a ser alvo de questionamentos, após a repercussão…

12 horas ago

Goleiro reserva vai jogar, declaração de Piquerez e IA crava resultado do jogo contra o Flamengo: as últimas notícias do Palmeiras

Clima de decisão no Maracanã: às vésperas do duelo entre líder e vice do Brasileirão,…

15 horas ago

Dybala, Gabriel Jesus e Vitão: as últimas notícias envolvendo o mercado da bola do Flamengo

Resumo do dia: O Flamengo acelera o planejamento do elenco para 2026, reavalia opções no…

15 horas ago

Dirigente do Flamengo abre o jogo e esclare polêmica

Após a saída de Rosana Augusto anunciada na quinta-feira (16 de outubro), o Flamengo virou…

16 horas ago

Rede Globo emite nota oficial e pede desculpas publicamente

A Globo enfrentou críticas após o Upfront 2026, realizado na segunda-feira (13 de outubro), por…

16 horas ago