Gabigol divide responsabilidade da derrota do Flamengo com Vítor Pereira e diretoria

Flamengo em ação contra o Al Hilal no Mundial de Clubes (Foto: Michael Steele/Getty Images)

O Flamengo deixou muito a desejar em sua estreia no Mundial de Clubes e acabou perdendo para o Al Hilal por 3 a 2. O resultado adiou novamente o sonho do clube de ser bicampeão mundial.

Após o confronto, os jornalistas presentes no estádio questionaram a equipe rubro-negra sobre o duelo. Gabigol ouviu perguntas sobre uma suposta insatisfação do elenco com as ideias de Vítor Pereira.

Leia também:

O camisa 10 saiu em defesa do treinador e dividiu a culpa da derrota com toda a equipe e a diretoria. Gabi também falou que o golpe foi duro, mas que todos voltarão a trabalhar no dia seguinte visando vitórias.

— A responsabilidade é dividida, não é só dele. Tem dos jogadores, tem a diretoria, todos que trabalham no estafe. Tem influência ser um trabalho novo, de pouco tempo. Mas não usamos como muleta. Podemos melhorar e vamos melhorar. É uma noite que será longa, como eu falei. Como ele falou ali dentro: amanhã vamos acordar de cabeça erguida para buscar os títulos que vêm pela frente.

O Flamengo volta a campo no sábado (11), às 12h30 (horário de Brasília), para a disputa do terceiro lugar na competição. O adversário será definido no duelo Real Madrid x Al Ahly desta quarta-feira (08).