Técnico do Al Hilal fala de superioridade sobre o Flamengo em campo

Gabigol em jogo do Flamengo contra o Al Hilal no Mundial de Clubes 2023 (Foto: James Williamson - AMA/Getty Images)

O Flamengo adiou mais uma vez o sonho de ser bicampeão mundial. Após uma partida muito abaixo, o time perdeu por 3 a 2 para o Al Hilal e disputará apenas o terceiro lugar do torneio.

Vendo a inconsistência do Rubro-Negro em campo, a equipe árabe aproveitou da liberdade dentro das quatro linhas e propôs seu estilo de jogo. Após o duelo, o técnico Ramón Díaz falou sobre a dinâmica do jogo e afirmou que seu time teve o comportamento surpresa a seu favor.

Leia também:

— Os pênaltis eu acredito que foram justos, principalmente o primeiro. Acredito que eles se surpreenderam com a qualidade dos nossos jogadores. E isso surpreendeu eles no andamento do jogo, nós não demos espaços, se analisarmos a partida o único chute do Flamengo no primeiro tempo foi o gol.

Apesar de a posse de bola ter fico equilibrada (com o Flamengo sendo levemente superior), o Mais Querido foi previsível e pouco eficiente em suas jogadas. A dificuldade foi notada pela equipe árabe, que usou as fragilidades do Fla a seu favor.

O Flamengo acompanha o duelo entre Real Madrid e Al Ahly às 16h (Brasília) desta quarta-feira (08) para saber quem enfrentará no sábado. O time derrotado encontra o Fla às 12h30 (Brasília) e o vencedor enfrenta o Al Hilal às 16h.