O árbitro chileno Piero Maza, responsável por comandar a partida entre Independiente del Valle e Flamengo, está sendo acusado por violência doméstica às vésperas do confronto desta terça-feira, pelo jogo de ida da Recopa Sul-Americana. A ex-esposa do árbitro, Pollett Dominique López utilizou as redes sociais para expor as agressões e mostrou feridas no pescoço.
A mulher, que é empresária do setor de moda, postou uma série de stories em sua conta no Instagram. Em uma delas mostra um ferimento no pescoço e pede o divórcio.
— Mas a culpa foi minha por não ter denunciado. Por sempre permitir que a louca e doente fosse eu. Acabou. E esse tipo de juiz faz justiça nas partidas do nosso país. Piero Maza, me dê minha liberdade, me dê meu divórcio.
— Para mim é algo triste e a verdade é constrangedor ter que tornar públicas coisas tão horríveis e degradantes para mim como as que acabei de postar. Mas o desespero faz um sábio se comportar como um louco… e eu já estou desesperada, de mãos atadas – completou Pollett Dominique López.
Após as acusações, o Piero Maza não se manifestou. Ainda no perfil pessoal, Pollett Dominique López citou a Conmebol para tentar expor o caso e também cobrar uma pensão do ex-marido. A federação, até o momento, também não se posicionou.
Campeão da Libertadores, o Flamengo enfrenta o Independiente del Valle, vencedor da Sul-Americana. A primeira partida acontece no Estádio Banco Guayaquil, em Quito, no Equador. O duelo começa às 21h30 (horário de Brasília).
Retirado de: Globo Esporte
O Grêmio planeja reforços de impacto para 2026, segundo relatos da imprensa. Nesse cenário, Everton…
Patrocinadora oficial do Flamengo, a adidas mantém um programa global de fidelidade, o adiClub, que…
Flamengo e Juventude se enfrentarão no próximo domingo (14 de setembro), às 16 horas (horário…
O Flamengo lançou uma campanha para que a Organização das Nações Unidas reconheça a torcida…
A primeira Copa do Mundo de Clubes foi disputada nos Estados Unidos e vencida pelo…
O Flamengo atravessa uma fase positiva na temporada. A equipe ocupa a liderança do Campeonato…