Flamengo

Árbitro de Del Valle x Flamengo está envolvido em polêmica; Conmebol ainda não se posicionou

O árbitro chileno Piero Maza, responsável por comandar a partida entre Independiente del Valle e Flamengo, está sendo acusado por violência doméstica às vésperas do confronto desta terça-feira, pelo jogo de ida da Recopa Sul-Americana. A ex-esposa do árbitro, Pollett Dominique López utilizou as redes sociais para expor as agressões e mostrou feridas no pescoço.

A mulher, que é empresária do setor de moda, postou uma série de stories em sua conta no Instagram. Em uma delas mostra um ferimento no pescoço e pede o divórcio.

Mas a culpa foi minha por não ter denunciado. Por sempre permitir que a louca e doente fosse eu. Acabou. E esse tipo de juiz faz justiça nas partidas do nosso país. Piero Maza, me dê minha liberdade, me dê meu divórcio.

— Para mim é algo triste e a verdade é constrangedor ter que tornar públicas coisas tão horríveis e degradantes para mim como as que acabei de postar. Mas o desespero faz um sábio se comportar como um louco… e eu já estou desesperada, de mãos atadas – completou Pollett Dominique López.

Após as acusações, o Piero Maza não se manifestou. Ainda no perfil pessoal, Pollett Dominique López citou a Conmebol para tentar expor o caso e também cobrar uma pensão do ex-marido. A federação, até o momento, também não se posicionou.

Campeão da Libertadores, o Flamengo enfrenta o Independiente del Valle, vencedor da Sul-Americana. A primeira partida acontece no Estádio Banco Guayaquil, em Quito, no Equador. O duelo começa às 21h30 (horário de Brasília).

Piero Maza

Retirado de: Globo Esporte

Equipe Gávea News

Recent Posts

Flamengo negocia contratação de novo técnico

O Flamengo está prestes a fechar com um novo comandante para a equipe sub-20, e…

8 horas ago

Justiça pode tirar Bruno Henrique de Flamengo x Internacional; entenda

O Flamengo entra em um momento crucial da temporada 2025, com partidas decisivas pela frente…

9 horas ago

Meia está de saída do Flamengo com aval de Filipe Luís

A temporada do Flamengo ganhou novos contornos após o desempenho expressivo no Mundial de Clubes,…

9 horas ago

A declaração de Willian Arão, do Santos, direcionada a Filipe Luís, do Flamengo

Willian Arão está oficialmente de volta ao futebol brasileiro e já começou sua trajetória no…

10 horas ago

Ela internou para fazer laqueadura mas acordou sem uma perna e com novo coração

O que seria uma intervenção ginecológica de rotina terminou em um caso extremo de complicações…

10 horas ago

Flamengo define data para oficializar novo contrato de Varela

O Flamengo já tem uma data marcada para selar a permanência de Guillermo Varela, lateral-direito…

10 horas ago