Comentarista Neto em programa da Band (Foto: Reprodução/Band)
O apresentador Neto voltou a criticar o técnico Vítor Pereira após a derrota do Flamengo para o Independiente del Valle, por 1 a 0, no primeiro jogo da final da Recopa Sul-Americana. No programa “Os Donos da Bola” desta quarta-feira (22), na “Band”, o ex-jogador culpou o treinador português pelo resultado negativo, cravou o vice-campeonato e indicou queda do comandante da equipe.
“O Flamengo perdeu para o Dell Valle. O ‘Judas’, Vítor Pereira, jogou com o time desmontado, medroso, sem aspecto de marcação. Foi covarde jogando atrás. O Del Valle tinha que ganhar de 3, 4 a 1. O time teve cinco ou seis oportunidades”, disse.
“O Seu Vítor Pereira teve a oportunidade de fazer um Flamengo mais forte, poderia ter feito o feijão com arroz como o Dorival, um bife, uma batatinha, mas quis inventar, tomou de 1 a 0 e vai perder de 3 no jogo da volta”, completou Neto.
O ídolo corintiano acredita que Vítor Pereira pode ser demitido na próxima semana. Como já havia indicado anteriormente, Neto apontou Tite como o provável substituto do português no Flamengo.
“Se perder (a Recopa), vai cair (o Vitor Pereira) e o Tite assume”, apontou.
Depois de perder no Equador, o Flamengo tentará reverter o resultado no jogo de volta da final da Recopa na próxima terça-feira (28), no Maracanã, às 21h30 (de Brasília). Antes, o Rubro-Negro tem compromisso no Campeonato Carioca contra o Botafogo, no sábado (25), às 18h, no Estádio Mané Garrincha, em Brasília.
Retirado de: O Dia
O reencontro entre Gabigol e o Flamengo, no último domingo (05), ganhou contornos marcantes não…
A trajetória de Agustín Giay no Palmeiras ganhou novos contornos nas últimas semanas. Contratado por…
A eletrizante partida entre Internazionale e Barcelona, válida pela semifinal da Liga dos Campeões da…
A recente sequência de boas atuações de André Silva pelo São Paulo tem despertado análises…
A derrota por 4 a 3 para a Inter de Milão, na última terça-feira (06),…
O Palmeiras entra em campo nesta quarta-feira (07 de maio), às 21h30 (horário de Brasília),…