Elenco do Flamengo em treino (Foto: Marcelo Cortes/Flamengo)
Nesta terça-feira (28), Flamengo e Independiente del Valle se encontram no duelo decisivo pelo título da Recopa Sul-Americana. As equipes se encontram às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã.
O jogo da ida não correu como o planejado e o Flamengo acabou trazendo a desvantagem do 1 a 0 para casa. No Rio de Janeiro, porém, o Mais Querido conta com sua torcida para inflamar as arquibancadas e embalar o time rumo à virada sobre os equatorianos.
Assim como no primeiro confronto, o Rubro-Negro não poderá contar com todo o elenco. O clube tinha a expectativa de conseguir recuperar Léo Pereira a tempo para o jogo, mas o zagueiro infelizmente não conseguiu voltar às atividades coletivas e está fora do embate.
A equipe também tem uma baixa de última hora. Erick Pulgar deixou o campo com dores após o clássico por conta de uma dividida e fraturou a base do quinto metatarso do pé direito.
Em contrapartida, Gerson e Pedro, que sentiram desconforto físico nos últimos dias e eram dúvida para o duelo, estão de volta e poderão reforçar o time.
Após o fim da Data Fifa de setembro, o Flamengo retomou a preparação no Ninho…
O Flamengo visita o Juventude pela 23ª rodada do Brasileirão Betano. O jogo será no…
Quinze anos após protagonizar uma entrevista que viralizou antes de Flamengo x Vitória, Val Baiano…
Às vésperas do confronto com o Juventude pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Flamengo…
O Flamengo mantém a prática de integrar jovens das categorias de base aos treinos do…
Em meio à busca por excelência no alto rendimento, o Flamengo intensifica a integração entre…