Rodolfo Landim em entrevista coletiva no Ninho do Urubu (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)
O Flamengo rescindiu nesta quarta-feira com a empresa de luvas cirúrgicas e artefatos de látex Luvix, que exibia sua logomarca na meia do uniforme da equipe principal.
Flamengo e Luvix acertaram em fevereiro do ano passado um contrato de patrocínio no valor de R$ 6 milhões, e o vínculo era válido até junho de 2023. Na assinatura da parceria, ficou acordado que a empresa faria o pagamento em 17 parcelas.
Três parcelas, porém, não foram pagas, e o débito da Luvix com o Flamengo é de R$ 1,015 milhão. A empresa até tentou fazer um acordo sugerindo compensação em créditos tributários, mas o clube não considerou interessante.
Embora o Flamengo tenha interrompido o contrato, o clube vai cobrar o pagamento das três parcelas faltantes.
Como a rescisão foi oficializada nesta quarta-feira, é possível que a logomarca da empresa seja exibida ainda no jogo desta noite, contra o Fluminense, duelo que apontará o campeão da Taça Guanabara.
Retirado de: Globo Esporte
O Flamengo entrará em campo nesta quinta-feira (18), às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã,…
A caminho das semifinais da Copa Libertadores, o Flamengo enfrenta o Estudiantes nesta quinta-feira (18),…
Nesta terça-feira (16), o Flamengo voltou a perder o processo do ex-segurança Benedito Ferreira, decorrente…
Com o retorno ao futebol brasileiro, Neymar reencontrou o Santos em meio a um cenário…
As discussões sobre a implementação do fair play financeiro no futebol brasileiro voltaram a ganhar…
A Conmebol anunciou, nesta terça-feira (16), uma mudança para as quartas de final da Libertadores.…