Pichação feita no Ninho do Urubu (Foto: Reprodução)
Em mais uma semana frustrante deste começo de temporada, a torcida rubro-negra volta a demonstrar sua indignação com a atual situação do Flamengo. Na última quarta-feira (08), o Flamengo perdeu para o Fluminense, e com a derrota o Mais Querido desperdiçou mais uma oportunidade de levantar taças.
A situação ficou ainda mais incômoda após a vitória do Vasco sobre o Bangu de ontem (09), deixando o Flamengo na terceira colocação da Taça Guanabara e sem vantagem nas semifinais do Campeonato Carioca.
Uma nova manifestação expressando a indignação da torcida acontecerá neste sábado (11). Há uma movimentação nas redes sociais pelo protesto às 10h (horário de Brasília), na sede da Gávea, onde os torcedores irão cobrar a diretoria, o técnico e até mesmo os jogadores do Flamengo.
Enquanto isso, a equipe rubro-negra faz atividades no Ninho do Urubu e se prepara para enfrentar o Vasco no mata-mata do estadual. O jogo de ida acontecerá na próxima segunda-feira (13), às 21h10 (horário de Brasília), no Maracanã.
Um ano após as severas enchentes que afetaram o Centro de Treinamentos do Parque Gigante,…
A Justiça do Paraná aceitou a denúncia do Ministério Público contra o meio-campista Miguelito, do…
A Conmebol impôs uma multa de 50 mil dólares (cerca de R$ 286 mil) ao…
Simone Inzaghi alcançou um feito notável ao levar novamente a Inter de Milão à final…
A preparação do Santos para o próximo compromisso no Campeonato Brasileiro, contra o Ceará, teve…
Durante a vitória do São Paulo por 2 a 0 sobre o Alianza Lima, fora…