Ninho do Urubu é pichado; torcida do Flamengo cobra Vítor Pereira e Marcos Braz

Pichação feita no Ninho do Urubu (Foto: Reprodução)

Em mais uma semana frustrante deste começo de temporada, a torcida rubro-negra volta a demonstrar sua indignação com a atual situação do Flamengo. Na última quarta-feira (08), o Flamengo perdeu para o Fluminense, e com a derrota o Mais Querido desperdiçou mais uma oportunidade de levantar taças.

A situação ficou ainda mais incômoda após a vitória do Vasco sobre o Bangu de ontem (09), deixando o Flamengo na terceira colocação da Taça Guanabara e sem vantagem nas semifinais do Campeonato Carioca.

Uma nova manifestação expressando a indignação da torcida acontecerá neste sábado (11). Há uma movimentação nas redes sociais pelo protesto às 10h (horário de Brasília), na sede da Gávea, onde os torcedores irão cobrar a diretoria, o técnico e até mesmo os jogadores do Flamengo.

Enquanto isso, a equipe rubro-negra faz atividades no Ninho do Urubu e se prepara para enfrentar o Vasco no mata-mata do estadual. O jogo de ida acontecerá na próxima segunda-feira (13), às 21h10 (horário de Brasília), no Maracanã.