Rodolfo Landim em entrevista coletiva no Ninho do Urubu (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)
Além dos resultados negativos nos últimos campeonatos, outra situação está tirando o sono da diretoria do Flamengo: o vazamento de informações – em especial o vazamento das escalações, antes mesmo da divulgação oficial por parte do clube.
E para tentar resolver esse problema, o presidente do clube, Rodolfo Landim quer demitir o funcionário que está compartilhando as informações com alguns jornalistas. Porém, como não há convicção de quem é o responsável por tal circunstância, uma medida menos brusca também está sendo cogitada, como por exemplo, um afastamento temporário.
Vale destacar que o treinador Vítor Pereira está cobrando da diretoria que alguma atitude seja tomada. Em sua última coletiva de imprensa, o técnico falou abertamente sobre o caso:
— Vamos ter que solucionar de alguma forma. Pois de fato esta escalação que sai beneficia sempre o adversário. Não sei como a informação é obtida, mas vamos investigar e descobrir. Eu tenho que trabalhar taticamente e prepara o jogo independentemente da escalação vazar ou não. Mas incomoda um pouco, revelou Vitor Pereira durante a coletiva.
Titular absoluto do Santos, o goleiro Gabriel Brazão voltou a despertar o interesse do Flamengo.…
A Conmebol divulgou, na terça-feira (02) a seleção da Libertadores 2025, e o Flamengo, campeão…
A crescente hegemonia do Flamengo no futebol brasileiro tem provocado mudanças na percepção até mesmo…
O recente título do Flamengo na Copa Libertadores de 2025 gerou não apenas comemorações, mas…
O Flamengo volta ao mercado com foco na posição de goleiro para a temporada de…
Um momento de empatia entre Filipe Luís e Andreas Pereira ganhou destaque nas redes sociais…