Rodolfo Landim quer realizar demissão no Flamengo para acabar com situação que prejudica o clube

Rodolfo Landim em entrevista coletiva no Ninho do Urubu (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

Além dos resultados negativos nos últimos campeonatos, outra situação está tirando o sono da diretoria do Flamengo: o vazamento de informações – em especial o vazamento das escalações, antes mesmo da divulgação oficial por parte do clube.

E para tentar resolver esse problema, o presidente do clube, Rodolfo Landim quer demitir o funcionário que está compartilhando as informações com alguns jornalistas. Porém, como não há convicção de quem é o responsável por tal circunstância, uma medida menos brusca também está sendo cogitada, como por exemplo, um afastamento temporário.

Vale destacar que o treinador Vítor Pereira está cobrando da diretoria que alguma atitude seja tomada. Em sua última coletiva de imprensa, o técnico falou abertamente sobre o caso:

— Vamos ter que solucionar de alguma forma. Pois de fato esta escalação que sai beneficia sempre o adversário. Não sei como a informação é obtida, mas vamos investigar e descobrir. Eu tenho que trabalhar taticamente e prepara o jogo independentemente da escalação vazar ou não. Mas incomoda um pouco, revelou Vitor Pereira durante a coletiva.