Arrascaeta em jogo do Flamengo contra o Vasco no Maracanã (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)
Grande aquisição do Flamengo e que hoje é uma das peças mais importantes do elenco, Arrascaeta arranca elogios de torcedores não somente do Mais Querido, mas dos mais variados clubes do mundo também.
Um dos admiradores do talento e da técnica de Arrascaeta é Fred Desimpedidos, recém-eliminado do Big Brother Brasil. Logo após sair da casa mais vigiada do país, Fred foi questionado sobre um reforço que ele gostaria de ter no Palmeiras, e a resposta foi o camisa 14 rubro-negro.
— Tem três meses que não assisto futebol, mas se for para escolher um jogador no Brasil para o Palmeiras, seria o Arrascaeta. Fiquei sabendo que ele está indo para o banco no Flamengo. Então Arrasca, se tiver de bobeira aí, cola no Verdão.
Arrascaeta tem convivido com desconforto no púbis e novamente precisou fazer atividades separadamente para tratar do problema. Por isso, o uruguaio não participou do treino no gramado desta quinta-feira (23).
A expectativa é que o meia possa estar recuperado a tempo de atuar no clássico contra o Fluminense pela final do Campeonato Carioca. O primeiro confronto pela decisão do estadual acontece no próximo sábado (01), às 20h30 (horário de Brasília), no Maracanã.
Impulsionando a cultura, o turismo e a economia, o universo da Vaquejada teve um grande…
O mercado de iGaming no Brasil passou por uma transformação radical com a regulamentação, exigindo…
A diretoria do Atlético-MG retomou contato com o Flamengo para negociar o retorno do volante…
A movimentação do Santos para reforçar seu elenco em 2026 colocou Everton Cebolinha como um…
O Paris Saint-Germain terá uma chance histórica nesta quarta-feira (17), às 14h (horário de Brasília),…
Presente no Catar para a final da Copa Intercontinental, o presidente do Flamengo, Luiz Eduardo…