Influenciador palmeirense pede a contratação de Arrascaeta, do Flamengo

Arrascaeta em jogo do Flamengo contra o Vasco no Maracanã (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)

Grande aquisição do Flamengo e que hoje é uma das peças mais importantes do elenco, Arrascaeta arranca elogios de torcedores não somente do Mais Querido, mas dos mais variados clubes do mundo também.

Um dos admiradores do talento e da técnica de Arrascaeta é Fred Desimpedidos, recém-eliminado do Big Brother Brasil. Logo após sair da casa mais vigiada do país, Fred foi questionado sobre um reforço que ele gostaria de ter no Palmeiras, e a resposta foi o camisa 14 rubro-negro.

Leia também:

— Tem três meses que não assisto futebol, mas se for para escolher um jogador no Brasil para o Palmeiras, seria o Arrascaeta. Fiquei sabendo que ele está indo para o banco no Flamengo. Então Arrasca, se tiver de bobeira aí, cola no Verdão.

Assista:

Arrascaeta tem convivido com desconforto no púbis e novamente precisou fazer atividades separadamente para tratar do problema. Por isso, o uruguaio não participou do treino no gramado desta quinta-feira (23).

A expectativa é que o meia possa estar recuperado a tempo de atuar no clássico contra o Fluminense pela final do Campeonato Carioca. O primeiro confronto pela decisão do estadual acontece no próximo sábado (01), às 20h30 (horário de Brasília), no Maracanã.