Cuellar e Vinicius Souza durante treinamento no Ninho do Urubu (Foto: Reprodução/Twitter)
Em negociações com o Guarani para contratar o volante Richard Rios, revelado pelo Flamengo, o Palmeiras tentou contratar outro jovem formado na base do rubro-negro. De acordo com a ‘Goal’, o Verdão procurou o estafe de Vinicius Souza, do Espanyol.
A equipe paulista ouviu que o desejo do volante é permanecer no futebol europeu e não há planos para retornar ao Brasil neste momento. Um dos destaques de La Liga, o ex-Flamengo é sondado por clubes da Inglaterra, Itália e da própria Espanha, como o Atlético de Madrid.
O brasileiro deverá ser negociado na próxima janela. A busca do Palmeiras por um volante fez com que procurassem o jovem, que tem as características desejadas por Abel Ferreira. Porém, emprestado ao Espanyol pelo Grupo City, as projeções de Vinicius Souza são outras.
Um dos xodós de Jorge Jesus em sua passagem pelo Flamengo, o volante foi vendido por 2,5 milhões de euros ao Grupo City e manteve 40% dos direitos econômicos. Vinicius iniciou sua trajetória na Europa pelo Lommel, da Bélgica e depois foi emprestado ao KV Mechelen, também belga. Ele se destacou em ambos e acabou chegando ao Espanyol.
Retirado de: Mercado do Futebol
O Flamengo deu início às conversas com os representantes de Wallace Yan visando a renovação…
Após a eliminação do Flamengo no Mundial de Clubes, o nome de Pedro voltou a…
A eliminação diante do Bayern de Munique marcou o fim da trajetória do Flamengo no…
O Flamengo agiu rapidamente nos bastidores após a divulgação de que Pedro poderia ser negociado…
O meio-campista Erick Pulgar, atualmente no Flamengo, passou por cirurgia no pé direito nesta quinta-feira…
A crise que se instaurou nos bastidores do Flamengo nos últimos dias teve como pivô…