Marcos Braz no gramado do Maracanã (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)
Em meio à pressão por conta dos quatro títulos possíveis perdidos neste início de temporada, Vítor Pereira ganhou publicamente o apoio da diretoria do Flamengo. Nesta segunda-feira, 27, em entrevista à ESPN, o VP de futebol do clube, Marcos Braz, defendeu o treinador.
O dirigente afirmou que o técnico tem excelente relação com o departamento de futebol e “melhor ainda com os jogadores”. Braz ainda indicou confiança na continuidade do trabalho do português até o fim do ano.
— A relação do Vítor Pereira com a diretoria é muito boa. A relação do Vítor Pereira com os integrantes do departamento de futebol do Flamengo é excelente, e com os jogadores melhor ainda. Então, isso também tem que ser avaliado. Avaliar também se o time vem progredindo, e o por quê também de não termos o resultado, disse Braz.
— É essa a avaliação toda. Mas isso tem que ser feito com calma, com tranquilidade. Eu entendo a torcida, a gente entende, às vezes, alguns posicionamentos. A gente também tem algumas informações, e temos que tomar decisões dentro dessas informações. A gente, hoje, tem um técnico que está tranquilo para continuar até o fim do ano, completou.
Em tempo: para se reerguer na temporada, o Flamengo vai em busca da vitória contra o Fluminense no próximo sábado, às 20h30, no Maracanã. A partida é válida pelo jogo de ida da final do Campeonato Carioca.
Retirado de: O Dia
O PSG acompanha de perto a trajetória do Flamengo na Copa Intercontinental e se prepara…
O Flamengo segue interessado na contratação do zagueiro Vitão e prepara uma nova proposta após…
Loco Abreu, ídolo do Botafogo, demonstrou admiração por De Arrascaeta ao comentar o momento do…
Carlinhos não seguirá no elenco do Vitória em 2026. A informação foi confirmada por Fábio…
O atacante Ewerton, natural do Amapá, será o único brasileiro em campo pelo Pyramids na…
Revelado pelo Flamengo, Hugo Souza chegou ao Corinthians em julho de 2024 por empréstimo e,…