Marcos Braz no gramado do Maracanã (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)
O Flamengo conheceu ontem os seus adversários na primeira fase da Libertadores da América. Atual campeão, o Rubro-Negro terá pela frente o equatoriano Aucas, inédito campeão, e o Ñublense, vice-campeão chileno, além do Racing, tradicional rival e algoz argentino.
Marcos Braz, vice-presidente de futebol diz que o Flamengo não tem do que reclamar e faz avaliação positiva da chave.
— Acho que o Flamengo não pode reclamar do sorteio. Tem o Racing, que nos últimos quatro anos, a gente só caiu para eles, nos pênaltis. É a forma de superar, uma revanche, não na síntese da palavra, mas na boa, na oportunidade de vencer o time. Flamengo não pode reclamar desse sorteio, não. Embora todos os classificados tenham muito mérito, Flamengo não tem muito o que reclamar, disse à ESPN.
Por outro lado, o dirigente flamenguista apontou o grupo do Athletico e Atlético-MG como os mais complicados.
— Eu acho que o grupo do Atlético-MG e do Athletico-PR, vendo ali na tela, é uma pedreira esse grupo aí. Pedreira, pedreira, alerta.
O cenário atual do Flamengo não é dos melhores, mas Braz encara com bastante tranquilidade e recorda o ano passado como justificativa.
— Nos últimos 4 anos, o maior adversário não foi o Flamengo, tanto que ganhou duas Libertadores. Ano passado fui questionado nessa época do ano e a gente acabou campeão da Copa do Brasil e da Libertadores. É o que eu falo: o Flamengo vai reverter o quadro que se encontra e ter um bom final de ano, afirmou.
O Flamengo está no Grupo A, ao lado de Racing, Aucas e Ñublense.
Retirado de: Torcedores
O meio-campista Dieguinho vive um momento especial no Ceará e tem se destacado não apenas…
Com a aproximação da metade da temporada, o Fluminense tem seis jogadores do elenco principal…
O goleiro Agustín Rossi decidiu permanecer no Flamengo, mesmo após um episódio traumático envolvendo uma…
Durante a tarde de quarta-feira (07), Neymar marcou presença no CT Rei Pelé, onde acompanhou…
O Cruzeiro já iniciou os movimentos para a próxima janela de transferências e tem como…
O Juventude terá um importante desfalque nas próximas rodadas do Campeonato Brasileiro. O meia Nenê…