Marcos Braz, do Flamengo, é sincero e aponta grupo mais difícil na Copa Libertadores

Marcos Braz no gramado do Maracanã (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

O Flamengo conheceu ontem os seus adversários na primeira fase da Libertadores da América. Atual campeão, o Rubro-Negro terá pela frente o equatoriano Aucas, inédito campeão, e o Ñublense, vice-campeão chileno, além do Racing, tradicional rival e algoz argentino.

Marcos Braz, vice-presidente de futebol diz que o Flamengo não tem do que reclamar e faz avaliação positiva da chave.

Leia também:

— Acho que o Flamengo não pode reclamar do sorteio. Tem o Racing, que nos últimos quatro anos, a gente só caiu para eles, nos pênaltis. É a forma de superar, uma revanche, não na síntese da palavra, mas na boa, na oportunidade de vencer o time. Flamengo não pode reclamar desse sorteio, não. Embora todos os classificados tenham muito mérito, Flamengo não tem muito o que reclamar, disse à ESPN.

Por outro lado, o dirigente flamenguista apontou o grupo do Athletico e Atlético-MG como os mais complicados.

— Eu acho que o grupo do Atlético-MG e do Athletico-PR, vendo ali na tela, é uma pedreira esse grupo aí. Pedreira, pedreira, alerta.

O cenário atual do Flamengo não é dos melhores, mas Braz encara com bastante tranquilidade e recorda o ano passado como justificativa.

— Nos últimos 4 anos, o maior adversário não foi o Flamengo, tanto que ganhou duas Libertadores. Ano passado fui questionado nessa época do ano e a gente acabou campeão da Copa do Brasil e da Libertadores. É o que eu falo: o Flamengo vai reverter o quadro que se encontra e ter um bom final de ano, afirmou.

O Flamengo está no Grupo A, ao lado de Racing, Aucas e Ñublense.

Retirado de: Torcedores